PEELING DE CRISTAL
A NOVIDADE QUE VOCÊ MERECE

O peeling de cristal promove um tratamento rápido, indolor e sem riscos. O resultado já pode ser notado na primeira sessão.

Atualmente, podemos – e devemos – corrigir pequenas imperfeições na nossa aparência. Afinal, quem nunca se incomodou com a aquela manchinha ou acne que insistem em atrapalhar o visual? Essa preocupação deve existir não somente por estética, mas também para elevar a auto-estima e, com isso, melhorar o convívio social e o profissional.

Pensando nisso e a fim de buscar melhorias para os pacientes, a clínica Derme Leblon oferece para seus pacientes o Crystal Peeling

O peeling, realizado por meio de microdermoabrasão, atua no tratamento de seqüelas de acne, quelóides e cicatrizes pós-trauma (queimaduras), sulcos e rugas superficiais e profundas (rejuvenescimento), hipercromias (manchas) em geral, estrias e poros dilatados. A maior vantagem desse novo tratamento é que o paciente não sente dor, além de não ter risco ou contra-indicação.

O tratamento:

Para dar início ao tratamento, o paciente passa por uma consulta médica para avaliação completa do dermatologista, para, então, iniciar o tratamento. São necessárias, em média, 10 sessões sem anestésico e, como pós-operatório, é indicado o uso de filtro solar para evitar a exposição solar.

O Crystal Peeling atua a partir da emissão de um jato a vácuo de cristais de óxido de alumínio. Esse irá remover suavemente a camada mais externa da pele, estimulando o crescimento de uma nova camada e a produção de colágeno. Já na primeira sessão, o paciente pode notar os resultados de maciez e brilho, além da melhora do tônus e da textura da pele. Após o tratamento, o paciente pode voltar às atividades normais.